Paulo Baier e Luciano Almeida são apresentados oficialmente pelo Criciúma

Criciúma (SC)

O Criciúma apresentou de forma oficial na tarde desta quarta-feira (05/05) o técnico Paulo Baier e o auxiliar técnico Luciano Almeida. A apresentação ocorreu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, e contou com a presença do presidente do clube, Anselmo Freitas, do executivo de futebol Juliano Camargo e do coordenador geral de futebol Wilson Vaterkemper, o Wilsão. 

“É uma motivação enorme vestir essa camisa novamente. Realmente queria que na nossa estreia o torcedor pudesse estar presente lotando o estádio. O torcedor do Criciúma gosta de ver um time aguerrido em campo, e nosso trabalho será focado nisso”, destacou Baier. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Em seguida, o auxiliar técnico Luciano Almeida fez o uso da palavra e respondeu as perguntas dos profissionais de imprensa. “Na passagem pela base fui muito feliz, inclusive conquistando título. É a nossa primeira vez no profissional e esperamos que esse sucesso se repita. Pisar nesse estádio novamente  me motiva a realizar um excelente trabalho”, afirmou. 

Paulo César Baier, de 46 anos, é natural de Ijuí (RS) e possui uma carreira vitoriosa como jogador. No Criciúma, em três passagens, conquistou o Campeonato Catarinense de 1998 e o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2002. Como técnico, pelo Próspera, foi campeão do Catarinense da Série C em 2018 e da Série B do estadual em 2020. Neste ano, o comandante garantiu a classificação da equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro. 

O auxiliar técnico Luciano Almeida também possui grande ligação com o clube como atleta, conquistando a Série B de 2002 e o Campeonato Catarinense de 2005. Como técnico, comandou o Sub-17 do Tigre, em 2017, e foi auxiliar técnico do Próspera no Catarinense deste ano. 

Na parte da preparação física, William Hauptman, que foi anunciado nesta terça-feira (04/05), será apresentado oficialmente nos próximos dias.

Com informações e foto de Celso da Luz/Criciúma E.C.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também